Estabeleça sua meta e curta cada passo da trajetória.

Vida-saudavel- e- bem-estar

Emagrecer, começar a correr, voltar a dançar, patinar, aumentar a massa muscular, dentre tantos outros desejos , estabelecidos como meta nos planos de início de ano.

Como Profissional do Bem Estar acho interessante VALIDAR essa iniciativa de grande parte das pessoas que aproveitam essa motivação para iniciar suas atividades físicas.

Vale LEMBRAR que, a ajuda de um professor de educação física na orientação e prescrição de um treinamento é fundamental para que essa motivação continue e a pessoa pratique sem se machucar, evoluindo a cada dia.

Aproveito para SUGERIR a importância não colocar o foco no resultado final, pois, não é de um dia para outro que ele aparece, por isso, a ideia de curtir cada momento, cada treino, cada dia de esforço, sentindo o benefício que a atividade escolhida traz no momento da prática.

Valorize a alegria, o corpo se movimentando, o batimento cardíaco aumentando, você conseguindo fazer o que planejou e a sensação de prazer e satisfação que está proporcionando a si mesmo.
Sem pressa e sem pausa!

Conhece alguém que colocou isso como meta esse ano? Deixe aqui seu comentário…

Faça isso e conte comigo em seu processo de transformação.

Bom treino! Uma vida equilibrada é possível.

Andreia Moreno I Profissional do Bem Estar- 25 anos atuando com desenvolvimento de pessoas. Atende como educadora física, coach de vida, terapeuta e florista profissional. www.andreiamoreno.com.br

——-

Gostou do texto? inscreva-se na newsletter e receba mais informações em seu email: 

Gostou? Compartilhe!
Share on FacebookEmail this to someonePin on Pinterest


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *