emocao

Através da Terapia Transpessoal, adquirir autoconhecimento e aprender a lidar com emoções.

Terapia é um percurso de autotransformação para expansão da consciência: da consciência pessoal à consciência transpessoal, do eu pessoal indo ao encontro do ser essencial, por meio da respiração, do fluxo da energia e do movimento corporal.

É despertar o terapeuta interior que existe em você de modo a atuar em diversas áreas do dia a dia, a partir de um novo olhar, centrado no ser. Um olhar que acolhe e cuida.

O processo no corpo ocorre com a mobilização e reeducação do fluxo energético, para que traga à consciência os bloqueios energéticos. Essa mobilização acontece com a ajuda de atividades de percepção, respiração e conscientização corporais específicas e são registradas em um mapa. E por fim, orientar o aprofundamento do processo com base no foco registrado nesse mapa e facilitar o fluxo contínuo de energia. Nosso propósito é despertar a consciência no corpo para a livre manifestação do seu ser.

 Alguns benefícios desse trabalho:

  • Autoconhecimento
  • Desfrute da vida
  • Sair do automático e do repetitivo
  • Sair das reações condicionadas
  • Desprender-se dos dramas, crenças e padrões que ocupam seu tempo e limitam sua vida
  • Abrir-se para o novo

 “Dentro de nós há a luz e a sombra, o positivo e o negativo e com nossa potencialidade podemos curar a dificuldade.”

Meu papel como terapeuta é facilitar, acompanhar e auxiliar por meio de técnicas terapêuticas corporais, de modo que você faça seu processo de autocura encontrando o caminho pessoal. Te convido a dar esse passo…

É utilizada a metodologia transpessoal (tudo aquilo que está “entre”, “através” e “além” do pessoal) da Escola Dinâmica do Psiquismo (DEP), na qual sou formada, e que é direcionada ao desenvolvimento pessoal. Propõe-se abordagem integral, reconhecendo no ser humano os diferentes níveis de manifestação da consciência: o corpo, a psique e o ser essencial.