Desperte para você mesmo!

desperte- para- você- mesmo
Olá pessoal!

Aproveito esse momento para desejar boas vindas a esse novo canal de relacionamento e comunicação, o nosso blog.

Dentro do caminho do aprendiz, sempre acreditei que o conhecimento e o autoconhecimento seriam importantes para o desenvolvimento pessoal e, poderiam contribuir ao fazer escolhas com liberdade, aliás, ser livre sempre foi um dos meus principais valores e, reconhecer isso, me custou uma boa quantidade de tempo.
Toda pessoa que trabalha com o desenvolvimento de outras pessoas, também precisa se trabalhar internamente e, minha intenção aqui é compartilhar com você neste momento que temos juntos, algumas pérolas interiormente encontradas, nesse período de reflexões, que me fizeram despertar para mim mesma e impulsionaram essa reinvenção como Andreia Moreno – Profissional do Bem Estar. Vamos lá:

• Me aceitar como Sou.
• Meu masculino e meu feminino conseguir andar juntos e integrados.
• Perceber que quando minha atenção e consciência deixam o momento presente, elas navegam pelas histórias do passado, futuro e dos outros. Saber que o agora é o começo de mim mesma.
• Saber que o dom, o talento, o propósito de vida de cada um é único! Cada pessoa possui um jeito singular de fazer o que faz.
• Que quando me entrego e mergulho na escuridão, meu Ser se Ilumina. Daí conheço a totalidade, a alegria, o desapego, a verdadeira liberdade e o amor.
• Tudo o que não é amor é medo. Tudo o que não é medo é amor.
• Que a integridade, honestidade, humildade, gratidão e felicidade são princípios que reforçam minha capacidade de desenvolvimento interior.
• É preciso amar. Amar todas as pessoas, como se não houvesse amanhã.
• Que posso trazer comigo tudo o que sou, tudo o que sei e retornar em beneficio de todos.
• Quem realmente sou, começa agora!

Assim como você, também sou um ser humano, que tenta, erra, acerta e passa por experiências de transformação. Esse é o caminho de todos nós.
Escolhi me aceitar e me olhar de dentro para fora e, nesse olhar interior aprendi que, uma das maiores lições da vida é que para se alcançar o sucesso neste mundo que nos cerca, precisamos ser bem sucedidos dentro de nós mesmos e que, o elemento mais importante que colocamos em qualquer objetivo ou relacionamento significativo na vida, não é o que dizemos, fazemos ou temos mas sim Quem nós somos. Como diz a escritora Doris Mortman: “Até você aceitar quem você é, nunca ficará satisfeito com que tem.”

Desperte para você mesmo, encontre suas pérolas e, conte comigo em seu processo de transformação.

Boa reflexão! Bom treino! Uma vida equilibrada é possível.

Andreia Moreno I Profissional do Bem Estar – 25 anos atuando com desenvolvimento de pessoas. Atende como educadora física, coach de vida, terapeuta e florista profissional. www.andreiamoreno.com.br
Gostou? Compartilhe!
Share on FacebookEmail this to someonePin on Pinterest


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *