Desafie-se a construir uma nova história com bem-estar

Vivendo com bem estar

Oi pessoa linda,

trago nesse texto algumas reflexões, motivada pela ideia de que, as coisas mudam somente quando a gente muda.

Mudar de casa, de endereço, de nome, sobrenome. Mudar os ares, os paladares, os pensamentos e acontecimentos…e em cada mudança a oportunidade de visitar o templo sagrado que nos habita, aquele que somente nós conhecemos.

Mudar de hábitos e em cada mudança um novo começo, uma nova possibilidade, um novo aprendizado. E o que é a vida senão um caminho em constante mutação?

Crenças e valores, todos nós temos. Eles nos ajudaram chegar até aqui, porém, ao mesmo tempo em que nos impulsionaram, também limitaram e nos impediram muitas vezes de sorrir, perdoar, deixar de julgar, se encantar, conhecer, apreciar, degustar, se amarrar, amar e por fim, experimentar o novo. Quanto poder demos a elas…

A maior dificuldade de nós seres humanos talvez seja, a mudança. Nos sentimos ameaçados, inseguros, desconfiados. Perguntamos a nós mesmos: mas e se não der certo? E se eu não conseguir? E se ele não deixar? E se, e se, e se?  De tanto pensar e duvidar das respostas, deixamos tudo como está, tudo como sempre esteve.

É uma pena, pois, cada vez que agimos assim, perdemos uma nova chance de autoconhecimento, de nos desafiar, de olhar frente a frente para essas crenças que tanto nos impedem de “Ser Mais”, de re-significar, transcender e sentir a felicidade que está dentro de nós.

Muitas dessas reflexões acabo ouvindo aqui em meu espaço de atendimento, portanto pessoas lindas, reflitam:

Busquem seus sonhos, seus objetivos, seu propósito de vida. Seja um vencedor de si mesmo. Brilhe. Mesmo que para isso, seja necessário dar alguns passos para trás munido da certeza de que dará outros para frente. Desafie-se a construir uma nova história de vida com bem-estar.

Não se compare com ninguém, crie um resultado impactante e mantenha vivo em sua memória que um dia você tentou, se encorajou e conquistou, justamente porque duvidou de suas certezas, mudou suas crenças e, entendeu que as coisas mudaram somente quando você mudou.

Conte comigo para o seu processo de transformação.

Bom treino!

Andreia Moreno I Profissional do Bem Estar- 25 anos atuando com desenvolvimento de pessoas. Atende como educadora física, coach pessoal, terapeuta e florista profissional. www.andreiamoreno.com.br

—–

Gostou do texto? inscreva-se na newsletter e receba mais informações em seu email: 

Gostou? Compartilhe!
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Pin on Pinterest
Pinterest


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *